Criação e otimização de lojas virtuais

Hoje, vender pela internet não é mais opcional, desde grandes lojistas até os menores viram que a necessidade de ter uma presença digital não é mais opcional, de acordo com o E-bit Nielsen, "O E-commerce chega a marca histórica de mais de R$87 Bi em vendas em 2020", e esse ano de 2021 promete nova quebra de recordes, e você, está esperando o que para começar sua loja virtual?

Benefícios de ter uma loja virtual

Baixíssimo custo de implantação

Vender para pessoas de qualquer lugar do Brasil

Facilidade de fazer anúncio para aumentar suas vendas

Sua loja vendendo 24 horas por dia

Integração com Marketplaces

Conheça nossos planos

Loja Effect

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Nossa metodologia

Seja muito bem-vindo!

Na primeira reunião vamos entender os objetivos, preferências e detalhes do seu negócio. Alinharemos também sobre a plataforma e ERP.

Criação de Cronograma de Implantação

Após a definição das plataformas, criaremos um cronograma completo do tempo estimado de cada etapa do projeto (cadastro de produtos, layout, formas de pagamento e envio)

Mão na massa!

Com tudo alinhado e definido, vamos a obras, sempre se lembrando de que a implantação de Lojas Virtuais é um trabalho em grupo, quando ambos se dedicam, com certeza o trabalho será muito mais prazeroso.

Acompanhamento

Durante todo o processo você estará em um grupo conosco onde pode falar a qualquer momento. A conclusão de cada etapa informaremos no grupo para aprovação.

Gestão de tráfego

Criação e gestão Facebook e Instagram ADS

As pessoas estão sempre conectada as redes sociais, e atualmente o Facebook e Instagram são as redes sociais onde as pessoas passam mais tempo e em todos os momentos do dia. Fazer anúncios através dessas duas redes sociais com certeza é uma das melhores estratégias para você vender ainda mais.

Exemplos de objetivos

Reconhecimento de marca

Aumentar o reconhecimento da sua empresa, marca ou serviço entre as pessoas.

Alcance

Exibir seu anúncio para o número máximo de pessoas no seu público-alvo.

Tráfego

Direcionar as pessoas do Facebook para qualquer destino que você escolher, como a página de destino do seu site, uma publicação de blog, aplicativo, ligação telefônica, entre outros.

Engajamento

Alcançar as pessoas mais propensas a interagir com a sua publicação. O envolvimento inclui curtidas, comentários e compartilhamentos. Também pode incluir ofertas reivindicadas na sua Página.

Instalações do aplicativo

Enviar as pessoas à loja onde poderão baixar o aplicativo da sua empresa.

Visualizações do vídeo

Compartilhar vídeos da sua empresa com as pessoas no Facebook mais propensas a assisti-los.

Geração de cadastros

Coletar cadastros para a sua empresa. Criar anúncios que coletem informações das pessoas interessadas no seu produto, como cadastros para boletim informativo, ou as incentivem a ligar para a sua empresa.

Mensagens

Entrar em contato com as pessoas no Messenger, no Instagram Direct e no WhatsApp. Comunicar-se com clientes em potencial ou existentes para estimular o interesse na sua empresa.

Conversões

Incentivar as pessoas a executar uma ação específica no site da sua empresa, como adicionar itens ao carrinho, baixar o seu aplicativo, cadastrar-se no site, ligar para a sua empresa ou fazer uma compra.

Vendas do catálogo

Exibir produtos do catálogo da sua loja de comércio eletrônico para gerar vendas.

Tráfego para estabelecimentos

Promover os pontos comerciais físicos da sua empresa para pessoas nas imediações.

Exemplos de posicionamento

Resultados dos nossos clientes

Criação e gestão Google ADS

Simplesmente o maior buscador do mundo! São mais de 5 bilhões de pesquisas por dia no Brasil, não tem como ficar de fora com sua empresa. Fazer anúncios no Google é essencial para que seu negócio venda ainda mais na internet e seja reconhecido pelos usuários.

Exemplos de metas

Vendas

Promover vendas ou conversões on-line, no aplicativo, por telefone ou na loja. Interagir com clientes que já entraram em contato com você ou que estão perto de tomar uma decisão de compra.

Leads

Incentivar clientes interessados nos seus produtos ou serviços a se inscrever em uma newsletter ou preencher os dados de contato.

Tráfego do site

Incentivar clientes em potencial a acessar seu site.

Alcance e reconhecimento da marca

Aumentar o reconhecimento dos seus produtos ou serviços. Apresentar aos clientes o que você oferece ao lançar um novo produto ou expandir seus negócios para um novo mercado.

Consideração de produto e marca

Incentivar os clientes em potencial a considerar a marca ou os produtos ao fazer pesquisas ou comprar produtos. Interagir com pessoas que demonstraram interesse na sua marca.

Promoção de app

Gerar mais instalações do aplicativo e engajamento com uma campanha automática que exibe anúncios nas redes de pesquisa e de Display do Google, no Google Play (dentro de outros apps) e no YouTube.

Exemplos de formatos

Anúncios em textos

Anúncios gráficos

Anúncios em vídeo

Anúncios em shopping

Anúncios locais

Resultados dos nossos clientes

Criação e gestão Tiktok ADS

Atualmente, o TikTok conta com cerca de 1,1 bilhão de usuários ativos mensais. Os usuários do TikTok passam, em média, 52 minutos por dia no app. Fazer anúncios no TikTok é uma ótima forma de atingir um público mais jovem e engajado por um custo menor que o Facebook Ads por exemplo.

Criação e gestão Pinterest ADS

Alguns dados sobre os usuários do Pinterest: 84% usam o Pinterest quando estão decidindo o que comprar. Sim, ela é totalmente voltada para o visual. Se você atua com decorações, ideias de DIY (faça-você-mesmo), destinos para conhecer e milhares de imagens de design, ilustração, viagem, moda, culinária e outros diversos assuntos. Não fique mais de fora!

Criação e gestão LinkedIn ADS

Mais de 600 milhões de usuários, focados em uma rede social onde o objetivo é fazer se conectar com executivos, empresas e tomadores de decisões. O LinkedIn é uma ótima plataforma para se fazer negócios, principalmente no segmento B2B. Uma das preferidas para geração de Lead com conteúdo profissional.

Nossa metodologia

Primeira reunião

Antes de mesmo de você fechar conosco, vamos conhecer melhor você, seu projeto e objetivos para ver quais as melhores medidas a serem aplicadas. Além de nos apresentarmos 😀

Seja muito bem-vindo!

Após a primeira reunião e você vir a fazer parte do time Effect, solicitaremos os acessos as contas de anúncios para ver se está tudo alinhado e daremos mais algumas orientações sobre o site, criativos e alinharemos as expectativas.

Mão na Massa!

Com tudo pronto e alinhado, agora é com a Effect! Nosso time de especialistas farão o desenho da estratégia a ser tomada e daremos início as campanhas.

Análises, calls e relatórios

Durante todo o processo você estará em um grupo conosco onde pode falar a qualquer momento. Diariamente são feitas análises na sua conta. E toda semana, se você quiser, faremos uma reunião com você para esclarecimentos de dúvidas e alinhamento dos próximos passos. Semanalmente também será enviado um relatório com informações e métricas importantes para seu negócio. 😀

Eles confiam na Effect

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