Hoje, vender pela internet não é mais opcional, desde grandes lojistas até os menores viram que a necessidade de ter uma presença digital não é mais opcional, de acordo com o E-bit Nielsen, "O E-commerce chega a marca histórica de mais de R$87 Bi em vendas em 2020", e esse ano de 2021 promete nova quebra de recordes, e você, está esperando o que para começar sua loja virtual?
Benefícios de ter uma loja virtual
Baixíssimo custo de implantação
Vender para pessoas de qualquer lugar do Brasil
Facilidade de fazer anúncio para aumentar suas vendas
Na primeira reunião vamos entender os objetivos, preferências e detalhes do seu negócio.
Alinharemos também sobre a plataforma e ERP.
Criação de Cronograma de Implantação
Após a definição das plataformas, criaremos um cronograma completo do tempo estimado de cada etapa do projeto (cadastro de produtos, layout, formas de pagamento e envio)
Mão na massa!
Com tudo alinhado e definido, vamos a obras, sempre se lembrando de que a implantação de Lojas Virtuais é um trabalho em grupo, quando ambos se dedicam, com certeza o trabalho será muito mais prazeroso.
Acompanhamento
Durante todo o processo você estará em um grupo conosco onde pode falar a qualquer momento.
A conclusão de cada etapa informaremos no grupo para aprovação.
Gestão de tráfego
Criação e gestão Facebook e Instagram ADS
As pessoas estão sempre conectada as redes sociais, e atualmente o Facebook e Instagram são as redes sociais onde as pessoas passam mais tempo e em todos os momentos do dia. Fazer anúncios através dessas duas redes sociais com certeza é uma das melhores estratégias para você vender ainda mais.
Exemplos de objetivos
Reconhecimento de marca
Aumentar o reconhecimento da sua empresa, marca ou serviço entre as pessoas.
Alcance
Exibir seu anúncio para o número máximo de pessoas no seu público-alvo.
Tráfego
Direcionar as pessoas do Facebook para qualquer destino que você escolher, como a página de destino do seu site, uma publicação de blog, aplicativo, ligação telefônica, entre outros.
Engajamento
Alcançar as pessoas mais propensas a interagir com a sua publicação. O envolvimento inclui curtidas, comentários e compartilhamentos. Também pode incluir ofertas reivindicadas na sua Página.
Instalações do aplicativo
Enviar as pessoas à loja onde poderão baixar o aplicativo da sua empresa.
Visualizações do vídeo
Compartilhar vídeos da sua empresa com as pessoas no Facebook mais propensas a assisti-los.
Geração de cadastros
Coletar cadastros para a sua empresa. Criar anúncios que coletem informações das pessoas interessadas no seu produto, como cadastros para boletim informativo, ou as incentivem a ligar para a sua empresa.
Mensagens
Entrar em contato com as pessoas no Messenger, no Instagram Direct e no WhatsApp. Comunicar-se com clientes em potencial ou existentes para estimular o interesse na sua empresa.
Conversões
Incentivar as pessoas a executar uma ação específica no site da sua empresa, como adicionar itens ao carrinho, baixar o seu aplicativo, cadastrar-se no site, ligar para a sua empresa ou fazer uma compra.
Vendas do catálogo
Exibir produtos do catálogo da sua loja de comércio eletrônico para gerar vendas.
Tráfego para estabelecimentos
Promover os pontos comerciais físicos da sua empresa para pessoas nas imediações.
Exemplos de posicionamento
Feeds
Feed de notícias e vídeos do Facebook
Feed do Instagram
Facebook Marketplace
Explorar do Instagram
Caixa de entrada do Messenger
Stories
Facebook Stories
Instagram Stories
Messenger Stories
In-Stream
Vídeos in-stream no Facebook
Vídeos do IGTV
Instagram Reels
Pesquisa
Resultados da pesquisa do Facebook
Mensagens
Mensagens patrocinadas do Messenger
In-Article
Instant Articles do Facebook
Aplicativos
Anúncio nativo, em banner e intersticial do Audience Network
Vídeos com incentivo no Audience Network
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Resultados dos nossos clientes
Criação e gestão Google ADS
Simplesmente o maior buscador do mundo! São mais de 5 bilhões de pesquisas por dia no Brasil, não tem como ficar de fora com sua empresa.
Fazer anúncios no Google é essencial para que seu negócio venda ainda mais na internet e seja reconhecido pelos usuários.
Exemplos de metas
Vendas
Promover vendas ou conversões on-line, no aplicativo, por telefone ou na loja.
Interagir com clientes que já entraram em contato com você ou que estão perto de tomar uma decisão de compra.
Leads
Incentivar clientes interessados nos seus produtos ou serviços a se inscrever em uma newsletter ou preencher os dados de contato.
Tráfego do site
Incentivar clientes em potencial a acessar seu site.
Alcance e reconhecimento da marca
Aumentar o reconhecimento dos seus produtos ou serviços.
Apresentar aos clientes o que você oferece ao lançar um novo produto ou expandir seus negócios para um novo mercado.
Consideração de produto e marca
Incentivar os clientes em potencial a considerar a marca ou os produtos ao fazer pesquisas ou comprar produtos.
Interagir com pessoas que demonstraram interesse na sua marca.
Promoção de app
Gerar mais instalações do aplicativo e engajamento com uma campanha automática que exibe anúncios nas redes de pesquisa e de Display do Google, no Google Play (dentro de outros apps) e no YouTube.
Exemplos de formatos
Anúncios em textos
Anúncios gráficos
Anúncios em vídeo
Anúncios em shopping
Anúncios locais
Resultados dos nossos clientes
Criação e gestão Tiktok ADS
Atualmente, o TikTok conta com cerca de 1,1 bilhão de usuários ativos mensais. Os usuários do TikTok passam, em média, 52 minutos por dia no app. Fazer anúncios no TikTok é uma ótima forma de atingir um público mais jovem e engajado por um custo menor que o Facebook Ads por exemplo.
Criação e gestão Pinterest ADS
Alguns dados sobre os usuários do Pinterest: 84% usam o Pinterest quando estão decidindo o que comprar. Sim, ela é totalmente voltada para o visual. Se você atua com decorações, ideias de DIY (faça-você-mesmo), destinos para conhecer e milhares de imagens de design, ilustração, viagem, moda, culinária e outros diversos assuntos. Não fique mais de fora!
Criação e gestão LinkedIn ADS
Mais de 600 milhões de usuários, focados em uma rede social onde o objetivo é fazer se conectar com executivos, empresas e tomadores de decisões. O LinkedIn é uma ótima plataforma para se fazer negócios, principalmente no segmento B2B. Uma das preferidas para geração de Lead com conteúdo profissional.
Nossa metodologia
Primeira reunião
Antes de mesmo de você fechar conosco, vamos conhecer melhor você, seu projeto e objetivos para ver quais as melhores medidas a serem aplicadas. Além de nos apresentarmos 😀
Seja muito bem-vindo!
Após a primeira reunião e você vir a fazer parte do time Effect, solicitaremos os acessos as contas de anúncios para ver se está tudo alinhado e daremos mais algumas orientações sobre o site, criativos e alinharemos as expectativas.
Mão na Massa!
Com tudo pronto e alinhado, agora é com a Effect! Nosso time de especialistas farão o desenho da estratégia a ser tomada e daremos início as campanhas.
Análises, calls e relatórios
Durante todo o processo você estará em um grupo conosco onde pode falar a qualquer momento. Diariamente são feitas análises na sua conta.
E toda semana, se você quiser, faremos uma reunião com você para esclarecimentos de dúvidas e alinhamento dos próximos passos.
Semanalmente também será enviado um relatório com informações e métricas importantes para seu negócio. 😀
Eles confiam na Effect
Fale conosco
Loja Effect NEOS
Instalação da loja
Apontamento para domínio ou sub-domínio
Cadastro de categorias
Cadastro de sub-categorias
Cadastro de até 50 produtos
Execução de SEO em até 50 Produtos
Configurações das formas de envio
Configurações das formas de pagamento
Botão WhatsApp em todas as páginas
Aplicação do tema (adquirido pela plataforma)
Personalização de Cores no tema (adquirido pela plataforma)
Criação de Banners para Loja
Instalação das Página de Políticas da loja
Instalação de certificado SSL (adquirido pela plataforma)