CRIAÇÃO E GESTÃO DE ANÚNCIOS

FACEBOOK E GOOGLE ADS

Criação e Gestão Facebook e Instagram Ads

As pessoas estão sempre conectada as redes sociais, e atualmente o Facebook e Instagram são as redes sociais onde as pessoas passam mais tempo e em todos os momentos do dia. Fazer anúncios através dessas duas redes sociais com certeza é uma das melhores estratégias para você vender ainda mais.

Exemplos de objetivos

Reconhecimento de Marca
Aumentar o reconhecimento da sua empresa, marca ou serviço entre as pessoas.
Alcance
Exibir seu anúncio para o número máximo de pessoas no seu público-alvo.
Tráfego
Direcionar as pessoas do Facebook para qualquer destino que você escolher, como a página de destino do seu site, uma publicação de blog, aplicativo, ligação telefônica, entre outros.
Engajamento
Alcançar as pessoas mais propensas a interagir com a sua publicação. O envolvimento inclui curtidas, comentários e compartilhamentos. Também pode incluir ofertas reivindicadas na sua Página.
Instalações do aplicativo
Enviar as pessoas à loja onde poderão baixar o aplicativo da sua empresa.
Visualizações do vídeo
Compartilhar vídeos da sua empresa com as pessoas no Facebook mais propensas a assisti-los.
Geração de cadastros
Coletar cadastros para a sua empresa. Criar anúncios que coletem informações das pessoas interessadas no seu produto, como cadastros para boletim informativo, ou as incentivem a ligar para a sua empresa.
Mensagens
Entrar em contato com as pessoas no Messenger, no Instagram Direct e no WhatsApp. Comunicar-se com clientes em potencial ou existentes para estimular o interesse na sua empresa.
Conversões
Incentivar as pessoas a executar uma ação específica no site da sua empresa, como adicionar itens ao carrinho, baixar o seu aplicativo, cadastrar-se no site, ligar para a sua empresa ou fazer uma compra.
Vendas do catálogo
Exibir produtos do catálogo da sua loja de comércio eletrônico para gerar vendas.
Tráfego para o estabelecimento
Promover os pontos comerciais físicos da sua empresa para pessoas nas imediações.

Exemplos de Posicionamento

Feeds

- Feed de Notícias e Vídeos, do Facebook
- Feed do Instagram
- Facebook Marketplace
- Explorar do Instagram
- Caixa de Entrada do Messenger
Stories

- Facebook Stories
- Instagram Stories
- Messenger Stories
In-stream

- Vídeos in-stream no Facebook
- Vídeos do IGTV
- Instagram Reels
Pesquisa

- Resultados da pesquisa do Facebook
Mensagens

- Mensagens patrocinadas do Messenger
In-Article

- Instant Articles do Facebook
Aplicativos

- Anúncio nativo, em banner e intersticial do Audience Network
- Vídeos com incentivo no Audience Network

RESULTADOS DOS NOSSOS CLIENTES

Criação e Gestão Google Ads

Simplesmente o maior buscador do mundo! São mais de 5 bilhões de pesquisas por dia no Brasil, não tem como ficar de fora com sua empresa. Fazer anúncios no Google é essencial para que seu negócio venda ainda mais na internet e seja reconhecido pelos usuários.

Exemplos de metas

Vendas
Promover vendas ou conversões on-line, no aplicativo, por telefone ou na loja.
Interagir com clientes que já entraram em contato com você ou que estão perto de tomar uma decisão de compra.
Leads
Incentivar clientes interessados nos seus produtos ou serviços a se inscrever em uma newsletter ou preencher os dados de contato.
Tráfego do site
Incentivar clientes em potencial a acessar seu site.
Alcance e reconhecimento da marca
Aumentar o reconhecimento dos seus produtos ou serviços.
Apresentar aos clientes o que você oferece ao lançar um novo produto ou expandir seus negócios para um novo mercado.
Consideração de produto e marca
Incentivar os clientes em potencial a considerar a marca ou os produtos ao fazer pesquisas ou comprar produtos.
Interagir com pessoas que demonstraram interesse na sua marca.
Promoção de app
Gerar mais instalações do aplicativo e engajamento com uma campanha automática que exibe anúncios nas redes de pesquisa e de Display do Google, no Google Play (dentro de outros apps) e no YouTube.

Exemplos de formatos

Anúncios em Texto
Anúncios Gráficos
Anúncios em Vídeo
Anúncios em Shopping
Anúncios Locais

RESULTADOS DOS NOSSOS CLIENTES

NOSSA METODOLOGIA

Primeira Reunião
Antes de mesmo de você fechar conosco, vamos conhecer melhor você, seu projeto e objetivos para ver quais as melhores medidas a serem aplicadas. Além de nos apresentarmos 😀
1
Seja muito bem-vindo!
Após a primeira reunião e você vir a fazer parte do time Effect, solicitaremos os acessos as contas de anúncios para ver se está tudo alinhado e daremos mais algumas orientações sobre o site, criativos e alinharemos as expectativas.
2
Mão na Massa!
Com tudo pronto e alinhado, agora é com a Effect! Nosso time de especialistas farão o desenho da estratégia a ser tomada e daremos início as campanhas.
3
Análises, Calls e Relatórios
Durante todo o processo você estará em um grupo conosco onde pode falar a qualquer momento. Diariamente são feitas análises na sua conta.
E toda semana, se você quiser, faremos uma reunião com você para esclarecimentos de dúvidas e alinhamento dos próximos passos.
Semanalmente também será enviado um relatório com informações e métricas importantes para seu negócio. 😀
4

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