Avante!

Como Trabalhamos?

As redes sociais são hoje não apenas veículo de publicidade de marcas e produtos mas também um ponto fundamental de relacionamento com clientes. Conseguimos alavancar suas vendas ou aumentar a interação com seu negócio por meio dessas redes.

O grande desafio de todas as empresas, e com certeza também da sua, é como fazer ou montar esses anúncios. Certo?

Para empresas, é imprescindível o uso dessa plataforma, principalmente, porque o alcance do Facebook é muito alto, atingindo cerca de 1,4 bilhão de pessoas. Vai ficar de fora?

O que fazemos?

Conheça os objetivos de campanhas do Facebook ADS

Reconhecimento de Marca

Aumente o reconhecimento geral da marca mostrando anúncios para pessoas mais propensas a prestar atenção a eles.

Alcance

Mostre anúncios ao número máximo de pessoas em seu público sem sair ultrapassar seu orçamento. Você também pode escolher alcançar somente pessoas próximas a seu ponto comercial.

Instalações do Aplicativo

Gere mais instalações do aplicativo com um link direto para a App Store e o Google Play. Você também pode optar por direcionar para usuários de valor elevado.

Tráfego

Aumente o número de pessoas que visitam seu site, aplicativo ou conversa do Messenger, e aumente a probabilidade de que elas realizem ações valiosas quando chegarem lá.

Geração de Cadastros

Permita que as pessoas interessadas saibam mais sobre sua empresa com facilidade. Incentive-as a se cadastrar para receber mais informações ou a passar mais tempo em seu aplicativo ou site.

Mensagens

Faça com que as pessoas abram mais interações com o Messenger. Dimensione sua capacidade de ter conversas pessoais com elas, para que você possa responder a perguntas, coletar cadastros e impulsionar as vendas.

Envolvimento

Faça com que mais pessoas sigam sua Página ou se envolvam com suas publicações por meio de comentários, compartilhamentos e curtidas. Você também tem a opção de otimizar para mais participações no evento ou obtenções da oferta.

Visualizações do Vídeo

Mostre seus vídeos a pessoas mais propensas a se interessar por eles e a assistir até o fim.

Conversões

Aumente o número de ações em seu site ou aplicativo. Não importa se você deseja gerar compras, cadastros, registros ou outro tipo de conversão, este objetivo solicita que as pessoas façam algo.

Visitas ao estabelecimento

Preencha a lacuna entre as jornadas de compras online e offline das pessoas gerando visitas ao estabelecimento, vendas e outras ações valiosas em suas lojas físicas.

Vendas do Catálogo

Movimente mais inventário com a promoção automática dos produtos mais relevantes. Basta carregar seu catálogo e configurar sua campanha. Assim, você mostrará os produtos certos para os compradores certos.