Bela pro Brasil tem Crescimento de 278% em seu faturamento e 203.5% na taxa de conversão.
Resultado foi atingido utilizando estratégias de Midia Share e CRO, conquistando cada vez mais participação no nicho de cosméticos, á nível nacional.
Conheça
A Bela Pro Brasil é uma marca do segmento cosméticos, fundada em 2019 que tem como foco a distribuição, desde 2021 com atuação também no e-commerce, a marca busca ser referência nacional tanto em B2B quanto B2C, tendo como alicerce a confiabilidade de ser um representante oficial Wella no Brasil.
Nossa missão
A Effect recebeu a missão, de transformar o e-commerce da Bela Pro Brasil, marca referência em distribuição de cosméticos nacional, tanto na otimização do site, aplicando os conceitos de CRO e UX, quanto nas estratégias de anúncios, aumentando expressivamente sua participação B2C.
Principal desafio
O principal desafio era consolidar a marca, dentro de um dos nichos mais concorridos do país, e a partir daí identificamos a dor da marca, que era, trazer liquidez para o negócio, meta definida então: trazer maior volume de vendas sem necessariamente aumentar o investimento, mãos à obra.
Solução
Iniciada a parceria, foi traçada a estratégia de como alcançaríamos a meta, começamos com planos de ação para cada etapa do processo, onde gradualmente fomos trazendo novidades e soluções.
Como somos orientados ao crescimento, utilizamos como base a inteligência provida pelos dados captados. A partir daí inúmeros testes feitos, estivemos atentos aos indicadores críticos, e como fruto desse trabalho, escalamos e atingimos juntos um crescimento de ROAS de 347,08%, em comparação com o nosso início de parceria, atingindo o recorde de vendas, em um mês tipicamente fraco para as vendas on-line.
Otimização de E-Commerce e CRO
Principais Resultados Alcançados
Faturamento
em 6 meses
+
0
%
Taxa de Conversão
em 6 meses
+
0
%
Quantidade de Pedidos
em 6 meses
+
0
%