Go Quadros tem aumento de faturamento em 73% e de 68% no volume de pedidos
nos primeiros 120 dias de parceria
Resultado foi atingido utilizando estratégias de Mídia Share e Consultoria em estratégias de e-commerce, consolidando sua participação no nicho de decoração nacional.
Conheça
A GoQuadros, é uma marca do segmento de decoração que conta com mais de 7 mil artes sendo boa parte autorais e assinadas pelo renomado digital artist Hygor Zygo, co-fundador da marca, fundada em 2017 tem como foco a entrega de produtos modernos, estilosos e de alta qualidade em todas as peças, para superar toda e qualquer expectativa do cliente.
Nossa missão
A Effect recebeu a missão de aumentar o volume de vendas e melhorar o retorno sobre o investimento (ROI) do e-commerce da GoQuadros, através de estratégias de otimização nas campanhas pagas e consultoria nas estratégias gerais de e-commerce, explorando as lacunas de mercado.
Principal desafio
Ao procurar a Effect, encontramos o desafio de trazer maior rentabilidade ao negócio. Havia a necessidade de aumentar o fluxo de vendas, sem que houvesse grande investimento de verba adicional, e uma vez identificada a dor do cliente, iniciam-se os diagnósticos do caso.
Solução
Foram reajustados os orçamentos entre as plataformas de anúncios, para que houvesse um melhor aproveitamento da verba disponibilizada, porém, não poderíamos ter queda na quantidade de acessos diários, sendo necessário um grande estudo de mídia para que conseguíssemos melhorar a adesão de novos públicos, potencializando o retorno sobre o investimento.
Parte das estratégias implementadas:
1 - Trabalhamos para melhorar o público que vinha sendo captado, diminuindo os custos por sessão (CPS) da loja virtual, visando aumento de público com o mesmo investimento que já vinha sendo feito.
2 - Focamos muito nas estratégias dos criativos, para que houvesse melhor qualificação do público captado (CTR), disponibilizando um guia personalizado para que impactou diretamente nos custos por aquisição.
Em suma, foi implementado o método Effect de Aceleração pelo CEO Guilherme Tavares através da expertise de anos de vivência de mercado, além de inúmeros testes aplicados para sempre alavancar os resultados.
Também uma consultoria em e-commerce, explorando pontos a serem trabalhados no site, e possibilidades UX & UI (User Experience e Interface), trabalho esse feito em conjunto com o CEO e o time de desenvolvimento da Go Quadros, e o resultado não poderia ser diferente, já nos primeiros 120 dias, foi o do atingimento histórico do recorde de faturamento, batendo as metas estipuladas no início da parceria.
Como atingimos este resultado?
A partir de toda inteligência de negócios, análise de dados e testes constantes, houve um aumento de 61% no ROAS e de 68% na quantidade de pedidos, fruto de muito trabalho e dedicação de ambas as partes, deixamos aqui, os agradecimentos aos CEO’s envolvidos neste projeto tão grandioso.
Eles conseguiram e temos certeza que você também consegue!
Entre em contato para descobrir o método Effect de Aceleração.
Principais Resultados Alcançados
Faturamento
nos primeiros 120 dias
+
0
%
ROI
nos primeiros 120 dias
+
0
%
Quantidade de Pedidos
nos primeiros 120 dias
+
0
%