Bela pro Brasil tem Crescimento de 278% em seu faturamento e 203.5% na taxa de conversão.

Resultado foi atingido utilizando estratégias de Midia Share e CRO, conquistando cada vez mais participação no nicho de cosméticos, á nível nacional.

Conheça

A Bela Pro Brasil é uma marca do segmento cosméticos, fundada em 2019 que tem como foco a distribuição, desde 2021 com atuação também no e-commerce, a marca busca ser referência nacional tanto em B2B quanto B2C, tendo como alicerce a confiabilidade de ser um representante oficial Wella no Brasil.

Nossa missão

A Effect recebeu a missão, de transformar o e-commerce da Bela Pro Brasil, marca referência em distribuição de cosméticos nacional, tanto na otimização do site, aplicando os conceitos de CRO e UX, quanto nas estratégias de anúncios, aumentando expressivamente sua participação B2C.

Principal desafio

O principal desafio era consolidar a marca, dentro de um dos nichos mais concorridos do país, e a partir daí identificamos a dor da marca, que era, trazer liquidez para o negócio, meta definida então: trazer maior volume de vendas sem necessariamente aumentar o investimento, mãos à obra.

Solução

Iniciada a parceria, foi traçada a estratégia de como alcançaríamos a meta, começamos com planos de ação para cada etapa do processo, onde gradualmente fomos trazendo novidades e soluções.

Como somos orientados ao crescimento, utilizamos como base a inteligência provida pelos dados captados. A partir daí inúmeros testes feitos, estivemos atentos aos indicadores críticos, e como fruto desse trabalho, escalamos e atingimos juntos um crescimento de ROAS de 347,08%, em comparação com o nosso início de parceria, atingindo o recorde de vendas, em um mês tipicamente fraco para as vendas on-line.

Otimização de E-Commerce e CRO

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Principais Resultados Alcançados

Faturamento

em 6 meses
+ 0 %

Taxa de Conversão

em 6 meses
+ 0 %

Quantidade de Pedidos

em 6 meses
+ 0 %